Vestido dos sonhos!

Vestido dos sonhos!

Como encontrar o meu vestido dos sonhos sem experimentar?

Olá meninas! Meu nome é Regina Carraro e sou fundadora da Divina Vitória, hoje estou aqui para ajudar vocês a encontrar o vestido tão sonhado, sem experimentar.

Você já está de olho nos vestidos da Divina Vitória tem um tempo? Tem olhado nosso Instagram, já conhece o nosso site, já conhece a Coleção Clean, a Coleção FirstClass, está apaixonada pelos nossos vestidos mas por algum motivo não consegue vir até a nossa loja física para experimentar?

Não se preocupe! Nós estamos aqui pra te ajudar!

Sabe qual a nossa missão?

Encontrar o vestido de festa dos seus sonhos! E para isso eu vou te ensinar o primeiro passo que é: aprender a tirar as suas medidas. Conhecer o seu corpo e saber tirar as suas medidas corretamente são fundamentais para esse processo e para a escolha do vestido ideal.

Para tirar as medidas correta, você irá precisar de três coisa e uma especial e fundamental.

A primeira coisa é uma fita métrica decente, porque as vezes a gente vai pegar a nossa fita e esta faltando uma pontinha, não da certo! A fita métrica é muito importante ser nova e você sempre usar a partir do numero 1.

A segunda e terceira coisa que você vai precisar é uma caneta e um caderninho para anotar.

Agora o que é fundamental e que você deve sim aprender a usufruir dela, é ter uma pessoa que você ama muito ao seu lado. E no meu caso, hoje foi a Gra, nossa eterna Miss Piracicaba!

Porque eu falei que é fundamental você ter uma pessoa do seu lado? Por que esse é um momento muito esperado, a escolha do vestido e é muito importante compartilhar esse momento com quem agente ama, curtir esse momento realmente e tirar medidas sozinha não dá certo.

1 – MEDINDO O BUSTO:

Vamos começar então com a medida do busto, ok!
Preste atenção na parte mais alta do busto, não pode ficar apertado e nem pode ficar largo, tem que ficar certinho.
É importante que você esteja de calcinha e sutiã, ou com um body.
No caso da Gra, a medida de busto é 88cm.
Uma dica muito importante: NÃO COLOQUE O DEDO EMBAIXO DA FITA AO MEDIR PORQUE SE NÃO VAI AUMENTAR.

2 – MEDINDO A CINTURA:

Agora a cintura, como é que eu faço para achar a cintura?
A cintura é a parte mais fininha do corpo e normalmente ela é localizada dois dedos acima do umbigo.
No caso da Gra, a medida de cintura dela é 68cm.

3 – MEDINDO O QUADRIL:

Então agora nós vamos para o quadril. Como que eu meço o quadril?
Vou colocar a fita na parte mais larga do quadril.
ATENÇÃO: Tem mulheres que tem o quadril mais largo e tem mulheres que tem menos quadril e o bumbum arrebitado, então eu tenho que tanto colocar na parte mais larga do quadril, quanto na parte mais alta do bumbum.
No caso da Gra, a medida de quadril dela é 103 cm.

4 – MEDINDO A ALTURA DO CORPO:

Agora se você é uma mulher alta e sempre tem dificuldade de achar um vestido de festa que não fique curto pra você, como que agente mede a altura do vestido?
Eu coloco no meio do ombro, a Gra com a mão contraria vai segurar pra mim, e eu vou descer com o restante da fita. A Gra ja está com o salto que ela ira usar no dia do evento (essa é uma dica muito importante, meça a sua altura já com o salto que você irá usar no dia do seu evento).
No caso da Gra, ela de salto tem 1,52cm e essa medida é importante quando você é bem alta e tem medo que o vestido fique curto.

Muito importante lembrar que conforme vocês vão tirando as medidas, anote no caderninho porque agente tende a esquecer e quanto mais exato for as suas medidas, menos ajustes você irá precisar fazer,além de que as medidas não podem ir errado para sua consultora que é a pessoa que vai te ajudar a encontrar o vestido ideal.

O que acontece então depois que você passa as suas medidas para a consultora?

Agora, suponhamos que você já tenha um vestido em mente, as consultoras vão pegar as suas medidas e conferir com as medidas do vestido escolhido. A primeira medida que ela irá conferir será a medida do busto, a cintura, o quadril e por fim a altura.

Como exemplo escolhemos para a Gra, esse vestido verde. Que por sinal é incrível e fica maravilhoso no corpo.

Pequenos ajustes são naturais e normalmente, a barra é muito comum precisar fazer, a não ser, que você seja bem alta! Então você vai precisar de uma costureira de confiança pra que se necessário faça esses pequenos ajustes como cintura ou no quadril ou uma barra, ok!

A partir do momento que você passou as suas medidas para as nossas consultoras, todo esse processo é feito com muito cuidado. Carinho e atenção!

Imagine estar encontrando com seu grande amor! Tudo isso é pra que você quando receba seu vestido na sua casa, como se estivesse tendo esse encontro. Porque nós sabemos, o quanto é importante pra você, encontrar o vestido dos seus sonhos!

Você também pode assistir a esse conteúdo em nosso canal do youtube clicando no vídeo acima

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta