Um ombro

Um ombro

Vamos conversar hoje sobre os modelos de um ombro só, que voltaram com tudo em meados de 2019 e ainda promete ser uma tendência no ano de 2020.

O legal da moda são as tendencias que vem e vão e hoje quero falar sobre esse remaker da moda. Um modelo muito queridinho pelas mulheres e pra quem ainda não experimentou, essa é a sua hora,porém, é valido ressaltar que modelos assimétricos alem de lindos e sexy vão precisar de uma composição arrasadora para você ter destaque em um evento.

Apesar de serem modelos que estão voltando com tudo desde meados de 2019,não se engane de antigo e ultrapassado eles não tem nada. Vamos ver esses modelos com tecidos mais modernos e atuais,ou seja, de estruturas românticas e delicadas a estruturas mais sexy e com tecido estruturados.

Os modelos de um ombro só valorizam a silhueta e deixam o colo em evidencia, de uma maneira discreta e sensual. Por serem modelos assimétricos eles deixam a mulher mais feminina e cheia de charme. É importante ressaltar que modelos assimétricos valorizam bem a marcação do busto e disfarçam o quadril.

Inteiro plissado e com a saia fluida e manga bufante.

O estilo grego tem esse vestígio, valorizar a mulher deixando ela parecendo uma DEUSA e ser rico em detalhes, como decotes, fendas, assimetrias e um estilo impecável.

O lurex

Agora o que falar do LUREX? Um tecido que tem ganhado espaço e o coração de muitas mulheres, pois tem o seu brilho na medida. Para as amantes de brilho, o lurex é uma excelente escolha para usar durante o dia ou a noite. Você hoje pode encontrar o lurex com qualquer composição de tecido e não tem restrição, marinhas, convidadas, mães de noiva(o), formandas.

Tendência

Em um único modelo conseguimos então retratar três das tendência que estão em alta e ao que tudo indica não tem pretensão alguma de dizer tchau. Os modelos gregos com essa assimetria nos recortes e modelagens, deixando os modelos mais sexy. Vimos também o lurex que é um tecido lindo e agora você sabe que pode usar em qualquer horário e evento, preste bastante atenção nas composição de acessórios, maquiagem e cabelo, para que você arrase com esse tecido. E por ultimo e não menos importante as magas bufantes com punhos marcado e geralmente abertas ou até mesmo em estilo capa.

Fala sério! A moda é algo incrível, seja antenada!

Divina Vitória, uma loja especializada em vestidos de festa!!!

Deixe uma resposta