Tons Pasteis ou Candy Colors

Tons Pasteis ou Candy Colors

Olá meninas! Antes de mais nada, precisamos entender o que são tons pasteis. Muitos acham que esses tons e o candy colors são os mesmos tons, apesar de serem muito parecidos, vai por mim, eles são diferentes. Mesmo que com uma leve diferença, eu vou te explicar logo abaixo.

Acima de tudo, a principal caracteristica dos tons pasteis está na sua tonalidade suave de varias cores como, amarelo, rosa, verde, azul. Esses tons garatem um toque acolhedor e suave na composição do look. E com a tendência do minimalismo na moda festa, são tons que tem ganhado uma posição de destaque para quem prefere uma paleta mais neutra.

Tanto os tons candy colors quanto os pasteis, são tons que vão dar aquele ar romântico e delicado a festa. São perfeitos para qualquer horário mas ganham um charme a mais em eventos durante o dia e ao entardecer.

A primeira vista, por ser uma paleta bem extensa e divertida, esses tons podem ser muito explorados. Tanto pelas noivas quanto pelas madrinhas que prefiram tons clássicos e delicados.

Então qual a diferença entre os tons pasteis e do candy colors?!

Nada além de pigmentação! Sim, você não leu errado! A grande e sutil diferença entre uma paleta e outra, muitas vezes até imperceptiveis, é que; o tom pastel é levemente mais pigmento que o candy colors.

O Candy colors lembra uma cor que parece que foi delicadamente misturada com açucar, deixando com aquela carinha de docinho. Enquanto os tons pasteis parecem não ter tido esse açucar misturado.

As candy colors, também conhecidas como tons pasteis, assemelham-se à pigmentação do giz da lousa. São tons suaves e delicados que trazem à tona romantismo e feminilidade.

Sugestões para você arrasar:

Divina Vitória, uma loja especializada em vestido de festa!

tons-pasteis

Deixe um comentário