Tendências Primavera – Verão

Tendências Primavera – Verão

Principais tendências para a Primavera/Verão

Se você quer estar por dentro das tendências primavera/verão de 2020 para arrasar no seu evento e mostrar que está antenada com a moda, esse post é pra você!

Que o florescer desta primavera seja um sinal de esperança e otimismo para enfrentarmos a realidade que atualmente vivemos. Que esta nova estação seja, acima de tudo, um novo despertar!

by: Rui Matos para Vogue

Na atual situação que estamos, onde tudo ainda parece incerto, recebemos a nova estação com um sorriso amarelo. Estamos cheias de esperança com o que há de vir e otimistas de que precisamos continuar, claro, dentro do possível, a viver as nossas vida e voltar a nossa rotina.

Ainda é possível sonhar e realizar! Talvez não como antes havíamos imaginado, mas de fato isso nos traz um novo desafio: reprogramar e adaptar a nova realidade.

Por isso, no post de hoje, eu trouxe as principais tendências da nova estação que esta chegando, e como podemos idealizar e pôr em prática assim que tudo isto acabar.

Tendências: Tule bordado

Ao que tudo indica, o tule bordado continuará nas próximas estações. Sempre romântico e delicado por sua leveza, os estilistas estão sempre inserindo nas novas coleções com modelagens atuais e modernas. Vale muito a pena investir

Tendências: Um ombro só

Por não ser assimétrico, o vestido de festa de um ombro só quebra padrões, trazendo um charme e elegância a mais no look. Essa assimetria alonga a silhueta trazendo modernidade além de ser uma forte tendência que promete ficar por um tempo.

Tendências: Vestido de festa de poá (estampa de bolinhas)

Estampas em poás vem fazendo um sucesso absurdo! Por ser uma estampa clássica e romântica para vestidos de festa, acabou caindo no gosto das madrinhas de casamento e convidadas. E isso vale tanto para as estampas em poás quanto vestidos em tule de poá.

tendência -primavera-verão
Tendências: Babados

O efeito camadas nos vestidos de festa, podem estar nas saias ou até mesmo ao ombro, fato é que, os babados trazem certa leveza até mesmo ao vestido mais sexy.

Tendências: Mangas bufantes

Não! Você não esta lendo errado! E sim, as mangas prometem seguir ainda nessa estação, em vestidos mais leves e até mesmo em vestidos estruturados, podendo estar presente tanto em vestido longo quanto vestidos midi. Há quem ame e quem odeie, mas fato é que elas vieram pra ficar.

Divina Vitória, uma loja especializada em moda festa!

Deixe um comentário