Uma tendência que nunca sai de moda

Entenda de uma vez por todas por que essa é uma tendência que nunca sai de moda. Porque esse tecido é tão querido pelas mulheres e porque entra ano e sai ano, e ela está sempre lá! Renda-se!

Tecido transparente de malha aberta, fina e delicada, que forma desenhos variados com entrelaçamentos de fios de linho, seda, algodão ou até mesmo de ouro.

No post de hoje eu trouxe alguns modelos de vestidos de festa para você arrasar no seu evento. Pra isso eu separei 3 tipos de renda que são muito utilizadas na moda festa: chantilly, tule bordado e com elastano.

Chantilly

Um clássico das rendas, com certeza a renda mais romântica que existe por ser leve e sempre com desenhos florais. Sendo assim, essa renda é muito utilizada em vestidos de noivas, porém, você irá encontrar essa renda também em vestidos de festa.
O nome chantilly se dá ao fato dela ter começado a ser fabricada na cidade de Chantilly na França, ou seja, você também irá ouvir falar sobre ela com o nome Renda Francesa.

Tule Bordado

Como o próprio nome já diz, o tule bordado nada mais é que um tule bordado. Nesse caso você irá encontrar os mais variados desenhos como, flores, arabesco, formas geométricas. Esse tipo de renda é boa para trabalhar com recortes e aplicações.

Renda com elastano

Famosa e com um caimento mais simples, o que não significa que ela não seja bonita, tá? Ela tem um ar romântico, pois geralmente seus desenhos são em formas de flores.

Por mais que pareçam ser todas iguais a verdade é que elas são muito diferentes entre si, mesmo que sejam diferenças sutis.
Agora conhecendo cada tipo que existe, você está pronta pra escolher o seu vestido ideal!

Divina Vitória, uma loja especializada em moda festa!

Deixe um comentário