Madrinha no campo

Madrinha no campo

Madrinha no campo?!
Dicas valiosas para você arrasar no seu evento!

Se você foi chamada para ser madrinha no campo, saiba antes de tudo que esse evento pode ser um tanto quanto informal para os convidados. Porém as madrinhas devem estar arrasando juntamente com a noiva.

Esse dia é especial e você foi chamada para fazer parte das pessoas que vão estar em destaque na festa. Portanto, é muito importante que você se atente aos pedidos da noiva.

Um casamento no campo pode acontecer tanto no período da manhã antes do almoço e se estender para tarde, quanto acontecer ao final da tarde pegando o por do sol e se estender para noite. Ter essas informações em mãos irá te ajudar na melhor escolha do seu vestido.

Mas agora você deve estar se perguntando: Qual vestido eu devo usar nesse evento? Curto, midi, longo, bordado, sem bordado?! São muitas dúvidas, certo?! Mas eu estou aqui para te ajudar!

Primeiramente, a noiva é a melhor pessoa para parte das suas dúvidas, até porque geralmente ela que vai determinar se quer as madrinhas de longo, curto ou midi. Tudo depende de como será o evento, se mais intimista ou uma grande festa.

Aposta certeira: Madrinha no campo!

1 – Longo para o dia
Para eventos durante o dia o mais indicado seria usar os vestidos fluidos, leves e sem muitos bordados, em relação as cores é importante definir com a noiva quais tons ela deseja, se você tiver livre para usar todos os tons, não tenha receios, todas as cores combinam com casamentos no campo, mas claro que os tons mais claros vão ornar super bem por sua delicadeza e leveza.

2 – Longo para noite
Mesmo para eventos no campo, os vestidos com bordados para final de tarde ou para noite, são boas pedidas. Opte por modelos que sejam mais românticos e delicados, e aqui vale o que citamos acima sobre as cores, não se limite só porque o evento é em um campo.

3 – Midi ou Maxi para cerimônias intimistas
Cerimônias mais intimistas podem ser informais como ser um grande evento. Aqui vale a decisão da noiva quanto ao cumprimento do vestido, afinal ela mais do que ninguém sabe exatamente pra que lado seguirá seu evento.
Se for liberado usar o midi ou maxi, opte sempre por modelos mais estruturados, com tecidos nobres, afinal você está em posição de destaque e precisa se diferenciar dos demais convidados.

Agora você já sabe como arrasar no seu evento, então mãos a obra, escolha o vestido que melhor combina com a sua personalidade e claro com o seu evento.

Divina Vitória, uma loja especializada em moda festa!

madrinha-no-campo

Deixe um comentário