Madrinha de preto

Madrinha de preto

Madrinha de preto: Sim ou Não?

A primeira vista pode parecer estranho pensar que madrinha de preto e casamento são duas coisas que não caminham junto, porém, o preto tem se tornado uma tendência entre as noivas que querem algo diferenciado.

Antes de mais nada precisamos quebrar esse tabu de que madrinha não pode usar preto e que preto só remete a algo triste.

Contudo, sempre é válido lembrar que: quem manda no casamento é a noiva, então sempre vale a boa conduta de perguntar se tudo bem por ela você usar essa cor, caso não seja ela mesma que a tenha escolhido.

Nesse ínterim é válido ressaltar que tons escuros como o preto tem benefícios que tons claros não tem, como por exemplo:

1 – O preto alonga e afina

2 – Não marca

3 – Mesmo que com muitos decotes e fendas não fica vulgar

4 – Com brilho ou sem você não corre o risco de errar na escolha

5 – O vestido de festa preto é sempre um coringa, ou seja, você tem um vestido para muitos eventos.

Como escolher o vestido perfeito?!

Primeiramente, como eu sempre digo aqui é: sempre saiba de antemão como será o evento, onde será, o horário. Mesmo com uma cor especifica, saber esses detalhes vão fazer toda diferença na escolha do seu modelo.

madrinha-de-preto
Longo inteiro bordado em chumbo com recorte que alonga e modela e detalhe frente única.

Enfim, espero que esse post tenha te ajudado a enxergar essa cor de uma forma diferente, e principalmente te ajudado a encontrar o vestido dos seus sonhos!

Divina Vitória, uma loja especializada em vestido de festa!

Deixe uma resposta