Madrinha de azul royal

Madrinha de azul royal

Uma tendência que promete arrebatar corações esse ano é: madrinha de azul royal. Sim! Essa cor vai ganhar destaque nos eventos, por sua elegância e sofisticação. Se essa é a sua cor, esse post é pra você!

De antemão pode parecer que o azul royal é um tom profundo e sério. Apesar de ser um tom um tanto quanto escuro é também um tom vivo e alegre. Sendo assim, um tom naturalmente elegante que pode ser usado tanto para dar mais seriedade quanto para deixar mais alegre.

Escolhendo o vestido perfeito para madrinha de azul royal

Alfaiataria

Peças em alfaiataria são sempre bem vindos, pois esbanjam charme em tecidos mais estruturados, deixando assim o modelo sempre atemporal. Exatamente, peças em alfaiataria vão te levar a mais de um evento, com certeza.

Bordado

Peças bordadas pedem um evento mais elaborado, porém se você é a mãe do noivo ou da noiva não se prenda a isso, você depois da noiva, pode tudo!

Renda

A primeira vista, a quem não goste e há quem ame. Porém, a renda está super em alta e nessa cor ela não perde em nada, muito pelo contrário, traz um ar ainda mais sofisticado e elegante para o seu evento.

Fluídos

Peças fluidas, em lurex, lisas,com aplicações em renda, são excelentes para eventos durante o dia, na praia, no campo, porém se você tem um estilo minimalista, pode ousar em usar essas peças a noite, que você também vai arrasar.

Enfim, agora que você entendeu um pouco mais da proposta dessa cor, você pode escolher o que mais combina com o seu estilo e arrasar no casamento.
Não se esqueça, os noivos contam com você no grande dia, afinal você foi chamada para fazer parte do momento mais importante deles e em posição de destaque.

Vai lá e ARRASA!

Divina Vitória, uma loja especializada em moda festa!

madrinha-de-azul-royal

Deixe uma resposta