Intimista

Intimista

Você tem um evento intimista e não faz idéia de como se vestir?! Calma que eu estou aqui para te ajudar!

Antes de tudo, é muito importante você ter em mãos informações como: local, horário, data e se no convite tem o dress code.

Se o seu evento é um jantar da empresa, um jantar ou almoço em família, provavelmente esse evento não vai exigir uma roupa de festa. Porém você irá precisar de uma roupa mais informal e chic. Esse é o seu caso? Então a seleção que separei para você irá clarear sua mente do que usar nesse evento.

Um evento intimista, geralmente será um evento com uma quantidade menor de pessoas. Com certeza será um evento para pessoas mais intimas, por isso, esse nome.

Para esses eventos, aposte em modelos curtos na altura do joelho, midi e até mesmo os maxi. Certamente, essas escolhas irão te deixar mais alinhada e a altura do seu evento.

Se for um evento durante o dia, opte por modelos estampados, cores claras, tecidos leves, mas atenção, a escolha do tecido é de extrema importância. Um evento durante o dia não tem a ver com usar qualquer tipo de tecido, opte por tecidos nobres.

Se for um evento no final da tarde, próximo ao por-do-sol, você pode optar por modelos mais escuros, tecidos mais estruturados. Aqui você já pode até começar com brilhos mais intensos, nada de exageros.

Agora se o seu evento for a noite, opte por modelos com brilhos, que tragam um ar mais glamouroso.

O que não pode faltar nos eventos intimistas na hora de completar o look?!

Para todos os horários não tenha medo de apostar nas rendas, bem como os modelos em alfaiataria. As rendas além de românticas e clássicas, elas garantem um visual mais elegante e charmoso. Assim como os modelos em alfaiataria garantem um visual limpo e clean.

É sempre bom garantir um look completo mesmo em eventos mais intimista, ou seja, não esqueça de peças chaves para compor o seu look. Clutch’s, brincos, aneis, pulseiras, colares e claro um sapato de tirar o folego.

Você não sabe como fazer essa junção para um evento intimista?! Eu te explico!

Na clutch, opte por modelos em palha ou lisos para eventos durante o dia. porém para eventos durante a noite você pode optar por peças com brilho, texturizada, ou até mesmo em madre pérola, essa ultima também combina muito bem em eventos durante o dia.

Brincos, anéis, pulseira e colares

Hummm calma, não coloca tudo junto se o composse não ficar legal. A idéia aqui é brincar.

A regra é simples, tanto para o dia quanto para a noite, os modelos estampados e em renda, você pode optar por usar colares e brincos em pedra, fica magnifico, até combina um brinco em brilho, mas ai você opta por uma pulseira e um anel bem bonito, nada de colar para não sobrecarregar.

Para modelos em alfaiataria, você pode pesar um pouco mais nas escolhas, a não ser que você seja mais minimalista, ai a regra acima vale pra você.

Mas se você tem um estilo mais dramático e ousado, você pode ousar nos brilhos. Haa e não se engane, se você optar por modelos em paêtes, não se prenda, eles combinar muito bem com look completo de brinco, pulseira e anel com brilho.

E o sapato como escolher?!

Se você quer parecer mais alta, aqui vai o pulo do gato no seu look: opte por sapatos em tons de nude, o mais próximo possível do seu tom de pele. Sim, sapatos em nude, trazem a impressão de você ser mais alta, por justamente parecer que você não está usando nada nos pés.

Se esse não é o seu caso, você pode optar por modelos com bico folha ou até mesmo quadrado que estão super em alta e são uma tendência que promete ficar por um tempo.

Então aproveita e coloca o pé pra jogo e mostra que você é antenada nas tendências. Se você quiser conhecer esses modelos acesse o site da Divina Vitória que a coleção esta simplesmente de cair o queixo.

Divina Vitória, uma loja especializada em vestidos de festa!

Deixe uma resposta