Estampa Floral

Estampa Floral

Entra primavera, sai primavera, e a estampa floral sempre se faz presente. Por todo seu romantismo e delicadeza ela sempre é a escolha preferida de muitas mulheres.

Antes de mais nada, você sabe como surgiu a estampa floral?!
Surgiu na Índia e era muito utilizada no século XVIII, ela valoriza e se inspira na natureza. No entanto, as flores que formam as estampas não se definem através de um único estilo e padronização.

À primeira vista ter uma madrinha de estampado em casamento ainda é um tema polêmico. A principio muitas pessoas acham que não combina ou que simplesmente, estampas não deveriam fazer parte do repertório das madrinhas, deixando assim esse encanto para as convidadas. Porém quero salientar que muitas noivas tem optado por modelos com estampas justamente por trazer um ar mais delicado e romântico sem perder a sofisticação.

No post de hoje , eu trouxe um modelo que é simplesmente encantador, versátil e muito sofisticado. Sim! Dá pra ter tudo isso dentro de um modelo estampado.

Estampa Floral Grande – delicado e charmoso

Flores grandes e espaçadas, trazem a alusão de uma silhueta mais fina e alongada. Nesse modelo, o top é drapeado e tem uma manga longa leve que pode ser usado tanto quanto não ser, vai do seu gosto, eu indicaria fortemente pelo menos uma vez você usar, é um super tendência nesse ano. Para completar, esse modelo é inteiro em seda, o que traz leveza e sofisticação para o seu evento. Combina perfeitamente com eventos durante o dia no campo, ou até mesmo na prais. Porém, não se engane, ele também pode ser usado a noite.

Seu estilo grego, muito usado ultimamente, continuará sendo uma grande aposta dos estilistas. Uma dica valiosa é, use e abuse das pedras, elas são perfeitas para compor o look de estampas.

Essa estação é perfeita pra usar e abusar das estampas, pois a primavera tem frescor de flor e é descontraída, então se joga nessa aventura e escolha o seu vestido ideal.

Divina Vitória, uma loja especializada em moda festa!

Deixe uma resposta