Dúvidas Frequentes

A gente reservou esse espaço pra você saber um pouco mais sobre a Loja Divina Vitória e tirar as dúvidas frequentes.  Aqui iremos mostrar as dúvidas mais frequentes. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Produtos

– Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas?
A grande maioria dos nossos produtos da loja online se encontram na nossa loja física porém, algumas peças estão disponíveis somente na loja online. Mas você pode entrar em contato com uma de nossas consultoras através do whatsapp ou chat, aqui no site, e verificar a disponibilidade de trazer o produto da loja online para a loja física, caso você pretenda vir até a loja comprar o seu vestido.

– Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco pelo nosso chat ou whatsapp disponíveis aqui no site.

– O preço na Loja Virtual é o mesmo preço da loja física?
O preço da loja física é o mesmo da loja virtual, porém existem campanhas promocionais exclusivas para loja online que não são oferecidas na loja física.

Como comprar

– Como faço para comprar os produtos da loja virtual?
Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: CLIQUE AQUI. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

– Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! CLICANDO AQUI você encontrará um link para a recuperação de senha. Basta você informar o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

– Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site CLICANDO AQUI. Para alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado é necessário verificar com a equipe de atendimento a possibilidade de alteração. Entre em contato via chat ou whatsapp, disponíveis aqui no site.

– Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?
Sim! Após confirmado o pagamento, você pode retirar pessoalmente o seu produto ou autorizar uma pessoa de sua confiança a retirar o seu produto em nossa loja. Desde que avise previamente a nossa equipe.

Pagamento

– Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 6x, ou débito á vista.

(*Parcelas mínimas de R$100,00)

– Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

– Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

Pedidos

– Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos.

Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível.

– Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?
Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso chat ou whatsapp, disponíveis aqui em nosso site,  informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver.
Para maiores informações CLIQUE AQUI e acesse nossa política de troca e devolução.

Vantagens