A roupa fala – Qual o seu evento?

A roupa fala – Qual o seu evento?

Como encontrar o vestido dos seus sonhos

Moda é comportamento! Então, aquilo que você veste, expressa as suas emoções e o seu estado de espírito. Portanto é muito importante adequar o seu estilo ao seu evento para não pagar mico e chegar fazendo bonito. A roupa fala, e fala muito, então me diz qual o seu evento que vou te ajudar a encontrar o vestido perfeito!

A roupa fala – QUAL O SEU EVENTO?

Madrinhas

Se você vai ser madrinha fique atenta, depois da noiva e das mães, as madrinhas são os personagens mais importantes em um casamento.
É  importante se atentar aos pedidos dos noivos quanto a cartela de cores e se eles optaram por modelos longos ou curtos.
Outro fator muito importante é o horário e local do casamento.
Por fim, saber qual o estilo do casamento. Sim! Saber todas essas informações fazem toda diferença na hora de escolher o seu vestido.

Mãe de noivo(a)

Todos com certeza estarão olhando para você, depois da noiva. As mães são as mais aguardadas na festa. 
Vocês continuaram aqui fazendo o papel de suporte que sempre fizeram e esse momento é de festejar junto com os noivos, afinal é uma grande conquista na vida a dois.
Hoje em dia muitas noivas definem uma paleta de cores para o casamento, escolhendo assim uma cor especifica para as mães se destacarem, porém se esse não é o seu caso, a minha dica aqui é: escolha seu vestido e a sua cor e avise a noiva para que ninguém repita a sua cor.

Formanda

Se você é formanda, amiga esse dia é todo seu!

Use e abuse do seu estilo, agora é o seu momento de brilhar e aparecer, afinal, foram longos anos de muitos estudos, muita renuncia, para chegar até aqui.

Debutante

Você decide que rumo seu dia vai ter, se é uma festa temática, ou se não tem tema nenhum, o importante é você respeitar a sua idade e momento, ou seja, não use modelos que irão te deixar muito adulta, mas opte por modelos que te deixam jovens e descoladas.

Geralmente vocês irão usar de dois a três vestidos para uma única noite, então faça escolhas que divergem entre si para criar looks diferentes e fotos mais divertidas.

Convidada

Você tem certa liberdade na escolha do seu traje, é muito importante saber o local, o horário e o estilo do evento.

Muitos convites já vêm com uma dica importante que é o dress code, ou seja, no próprio convite já da pra ter uma idéia do que esta sendo solicitado de vestimenta.

Agora que você já sabe qual o seu evento e como arrasar nele, corre dar uma conferida no post que preparei sobre ” A roupa fala – Qual o seu estilo?”. Você também pode gostar de conferir  “Como tirar as suas medidas” e “Biotipos do corpo feminino“.

Divina Vitória, uma loja especializada em vestidos de festa!

a-roupa-fala

Deixe uma resposta